SESAP: 188 NOMEADOS PELO GOVERNO DO ESTADO PARA O HOSPITAL DA MULHER SE APRESENTARAM, 33 NÃO COMPARECERAM
Do total, 183 tomaram posse e 2 médicos (clínico geral), 2 enfermeiros e 1 técnico em enfermagem solicitaram prorrogação do ato pelo prazo de 30 dias. Entre os empossados, 36 são enfermeiros, 06 farmacêuticos, 4 farmacêuticos/bioquímicos, 125 técnicos de enfermagem, 07 técnicos em radiologia, 04 médicos (ultrassonografia) e 01 médico (clínico geral).
Para não prejudicar a prestação de serviços e atender a uma determinação do Ministério Público, que exigiu a troca dos funcionários terceirizados pelos concursados, a Sesap está pedindo que os futuros servidores entrem em exercício o mais rápido possível. Com relação às 33 vagas não preenchidas, a Sesap deverá convocar os demais aprovados para os cargos vagos, conforme a ordem de classificação no concurso.
Os profissionais de saúde nomeados irão substituir os terceirizados da Inase, que permanecerá no Hospital da Mulher até 28 de outubro. Já para o quadro de pessoal referente aos serviços administrativos, será feito um remanejamento de servidores, além da contratação de profissionais terceirizados. Especialidades médicas não contempladas no concurso também serão supridas por meio de terceirização.
Fonte: Assessoria SESAP/RN
Sem comentários:
Enviar um comentário